fbpx

Confira alguns depoimentos

“A primeira coisa que senti ao entrar no ambiente foi me sentir muito bem acolhido, mesmos os professores que não conhecia mostraram ser muito amigáveis, esclarecendo respeitosamente à todas as perguntas da sala e de forma dinâmica ficando fácil de entender. O aulão serviu para mim (que estou fazendo o ENEM pela primeira vez) como um meio de me deixar muito mais calmo, tanto com a explicação do método TRI quanto com o que ficou implícito na fala de todos os professores: não é impossível ir bem no ENEM, você não tem que saber tudo sobre tudo, ele tem um método e é só uma questão de prática até pegar o jeito, se você se esforçar o resultado virá.” – Rafael Lazarini, participante do Aulão do ENEM 2019.

 

“O ENEM é uma prova que exige um bom preparo psicológico. O aulão contribuiu para isso. Os professores deram boas instruções para a realização do exame, principalmente quanto à percepção do que deveria ser realizado durante a leitura da prova. O clima amigável durante o Aulão criou um ambiente de relaxamento da tensão pré-prova e tornou esse momento mais leve e descontraído. Todas as instruções contribuíram para manter a calma e o foco durante o ENEM. A prova também possui suas especificidades, e conhecê-las torna o exame mais realista e menos amedrontador.” – Aldo de Oliveira Júnior, aluno da Academia do Estudante (Curso Preparatório /Intensivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie um email para contato@aecursinho.com.br

× Ola podemos ajudar?